Eataly Modifica A Gastronomia de São Paulo

Eataly Modifica A Gastronomia de São Paulo

São Paulo é a primeira cidade da América Latina a ganhar uma unidade da Eataly, a marca italiana sinônimo de luxo no segmento gastronômico e que já tem lojas nas principais capitais do mundo.

E onde a Eataly chega, mexe profundamente com os costumes e hábitos de consumo, principalmente daqueles que curtem produtos diferenciados e de alta qualidade.

Apesar de ser um espaço muito divulgado na imprensa, o novo endereço dos chefs e gourmets de São Paulo impressiona até mesmo os mais antenados.
A arquitetura de estilo industrial (estrutura metálica com infra estrutura aparente) combina muito bem com o refinamento da exposição dos produtos . Expositores em marcenaria muito bem acabada, estantes metálicas de bebida especialmente desenhadas para isso, lounge de descanso e contemplação …enfim tudo muito bem alinhado.

Ainda não experimentei a gastronomia, que me impressionou só com os cardápios, e muitas visitas ainda serão necessárias para desvendar todos os cantinhos. Mesmo sendo um espaço todo aberto, a surpresa está nos detalhes seja nas mesas que se juntam com um desenho diferente ou a um forno de pizza com pastilha dourada.

 

O Eataly São Paulo fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Share This

Leave a Comment