Casa Saad

Casa Saad

Projetar residências sempre é uma experiência única, pois cada cliente é um universo único de referências, personalidade, desejos e expectativas que agregam e tornam o exercício de projetar um desafio constante.
Podemos usar varias técnicas e estilos mas o que confere o diferencial é a relação entre os espaços com a impressão do modo de viver de casa família.


Muitos querem espaços amplos e integrados, a maioria deseja um espaço gourmet próximo a cozinha e a parte íntima, como o próprio nome diz, sempre é uma área mais reservada e privativa!
Considerando que hoje o programa de necessidades é quase o mesmo, como não projetar casas iguais? A resposta é: respeitar o desejo do cliente sempre orientando tecnicamente sobre as possibilidades dos espaços sem deixar de lado a qualidade do espaço construído, independentemente do estilo e das características do local.


Neste projeto temos um diferencial: duas fachadas em destaque. A casa ficará em um lote plano de esquina que possibilita diversos estilos e escolhas.
O desejo da família sempre foi o conforto de uma área social integrada, com cozinha, espaço gourmet e salas todos juntos. A divisão se dá apenas por esquadrias e painéis que podem unir ou individualizar cada espaço para suas diferentes funções.


O projeto da Casa Saad foi concebido em seus mínimos detalhes para atender uma família jovem mas com filhos quase adultos, sempre unida no convívio que o espaço permite.
A área íntima, totalmente organizada, pode proporcionar conforto e contemplação da vista de suas varandas localizadas em pontos de destaque do terreno.


Os materiais utilizados permitem e garantem uma sensação de aconchego que um lar deve proporcionar: madeira natural, concreto em sua concepção estrutural e tons neutros que serão a base de uma paleta de cores e móveis com caraterísticas próprias, escolhidos com todo carinho para uma família mais que especial que se tornou grande amiga de minha família!

Share This

Leave a Comment