Caixotes De Feira Na Decoração

Caixotes De Feira Na Decoração

Quem me conhece sabe que defendo muito a reutilização e o reaproveitamento de produtos e peças, inclusive na decoração. Mas quem me conhece mesmo sabe também das minhas reservas em relação aos modismos e aos “improvisos”.
Não há como negar, os pallets e os caixotes de feira viraram moda e se por um lado abre a cabeça das pessoas sobre a importância da reciclagem, pro outro lado abre caminho para algumas coisas que definitivamente não deveríamos levar para dentro de casa.
Me refiro a peças mal acabadas e/ou com um excesso de criatividade que vai na contra mão da beleza e até mesmo da própria questão ambiental. Coisas que vão acabar na lixeira de qualquer maneira só que, muitas vezes, eliminando qualquer outra possibilidade de reaproveitamento.

Os caixotes e pallets não são peças que casam bem com qualquer proposta de decoração. Ficam super bem em propostas mais jovens, mais descontraídas ou até mesmo em um moderno mais eclético.
Na casa de campo ou de praia, pode ser uma solução super prática e indicada para várias situações. Nas áreas externas e no cantinho das crianças também. Principalmente para organizar baguncinhas.
Antes de embarcar nesse modismo, faça uma análise criteriosa para ver se a peça encaixa na sua decoração, se tem mesmo o seu estilo. Se a resposta for positiva, faça sem medo.
Selecionei algumas imagens com propostas bem interessantes para você começar a pensar no assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share This

Leave a Comment