A Cor do Ano: Greenery

A Cor do Ano: Greenery

Todos os anos, o Pantone Color Institute anuncia qual cor será a melhor tendência, e este ano, como já postei no Instagram, o verde que remete à vegetação e ao frescor ganhou o nome de Greenery e se estabeleceu como a cor de 2017 no mundo da moda, beleza e design de interiores.


O Greenery está relacionado ao nosso crescente desejo de rejuvenescer, revitalizar e de nos reconectarmos com a natureza. Esse desejo tem a ver com o mundo cada vez mais estressante e tenso em que vivemos. Essa cor renova nossas esperanças e encoraja a buscar novas formas de viver.


E para quem pensa que o verde é uma cor difícil de trabalhar, eis aqui algumas aplicações tendo o Greenery como protagonista, convidado especial e também fazendo uma pontinha na cena.


Considerado uma cor neutra na natureza, ele harmoniza perfeitamente com quase todas as cores, fica lindo com madeira natural, nobre quando combinado com o dourado e sedutoramente misterioso casado com preto.
Para os mais conservadores, vale apostar em plantas, objetos de decoração e em obras de arte que tragam o verde para o ambiente.

Fotos: Pinterest, Boca do Lobo, Vogue e Covet House

Share This

Leave a Comment